Aumente Suas Vendas

Comércio eletrônico espera faturar R$ 2,87 bilhões na Black Friday, prevê ABComm. A expectativa é que as lojas virtuais brasileiras recebam mais de 8,8 milhões de pedidos, com tíquete médio de R$ 326,00.

Amplie o Alcance da sua Marca

A Busca por produtos com intenção de compra fica cada vez maior no período da Black Friday. A data também serve como uma antecipação das vendas de Natal o que faz com que as buscas cresçam a cada ano.

Mantenha-se Competitivo no Mercado

A cada ano a Black Friday ganha mais relevância e se consolida como um dos principais eventos para o varejo. Uma pesquisa feita pelo Mercado Pago, fintech do grupo Mercado Livre, identificou que 76% dos lojistas que já contrataram um empréstimo têm intenção de contratar um novo crédito para investir na próxima edição da Black Friday, que acontece em 23 de novembro.

Nunca Faça "Black Fraude"

Com o passar dos anos, os clientes ficaram mais atentos aos falsos descontos nesse período do ano, isso fez com que fosse criado comparadores de preços. Fazer a "Black Fraude" só acarreta ações negativas para o seu e-commerce e sua marca.

A Market & Share possui um time com anos de experiência no comércio eletrônico, altamente preparado para te ajudar a vender muito mais na Black Friday. Entre contato conosco e prepare sua loja para vender como nunca.

Fields marked with an * are required

(optional)

(optional)

Fique à vontade para nos contar o que está precisando. Quanto mais completo melhor para nossa equipe poder entender melhor como ajudá-lo.

Profissionalismo em E-Commerce e Marketing Digital